A partir de 10 peças PREÇO DE ATACADO!EU QUERO!

Termos e Condições

FORMAS DE PAGAMENTO

Para garantir a segurança e criptografia das transações, todos os pagamentos realizados na Oticale.com.br são feitos pelo Pagseguro, MercadoPago e Transferência Bancária

Você pode optar pelas seguintes formas de pagamento:

·         Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes):São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hipercard e Elo. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas. 

·         Boleto Bancário: Você pode optar por emitir um boleto bancário e pagar pelo banco de sua preferência. O processamento do pagamento é realizado em até 3 dias úteis. 

 

·         Débito Online: Disponível para o banco do Brasil, Bradesco, Itau e Banrisul. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas.  

ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA

Todos os nossos produtos possuem rastreamento de frete online! Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. A Oticale garante o envio das mercadorias em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Possuímos estoque e fornecedores no Brasil, o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 3 à 7 dias úteis após a postagem (prazo médio das encomendas nacionais). Entretanto, pode acontecer da encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente dos Correios e da RFB durante o processo de logística e entrega. Todas as entregas são realizadas pelos Correios

 

Garantia de Recebimento:

 

Todas as encomendas da OTICALE são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Se algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÕES

 Garantia de Fábrica:

Todos os nossos produtos possuem  30 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Para acionar a garantia basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do nosso Whatsapp, ficaremos felizes em lhe ajudar.

Importante: Nossos produtos são importados e a assistência técnica fica no Brasil, a garantia cobre o conserto e o reenvio do produto sem nenhum custo adicional. No entanto, o cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução a ser pago diretamente para os Correios.  

 

Trocas e Devoluções:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]  ou através do nosso chat online, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).  

O cliente poderá optar por:

·         Troca:Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;

·         Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago. 

  

Procedimentos de postagem para devolução de produtos:

Após entrar em contato com a oticale.com.br sinalizando o interesse em devolver o produtovocê receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida. 

Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais.
oticale não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue. 

Importante: O cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução, a ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. A oticale não fornece o reembolso do valor relacionado ao frete de uma devolução, impostos, taxas postais ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a Oticale.com.br

 

Inspeção do produto devolvido:

O produto devolvido passará por uma inspeção técnica pela oticale.com.br com prazo de até 5 (cinco) dias para a resposta. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A oticale.com.br se isenta de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado. 

 

Prazo para recebimento do reembolso ou troca da mercadoria:

Assim que o seu pedido de troca ou devolução for recebido e analisado, nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação do seu pedido em até 5 (cinco) dias. Quando aprovado, seu reembolso será creditado automaticamente respeitando o método de pagamento original.

Caso tenha optado pela troca da mercadoria, a oticale.com.br providenciará o envio do novo produto sem nenhum custo adicional e disponibilizará um novo código de rastreamento.  

 

Deseja saber mais detalhes sobre Garantia, Trocas e Devoluções? Por favor envie as suas dúvidas para [email protected] ou pelo Whatsapp, ficaremos felizes em ajudar.